sábado, 17 de agosto de 2013

CRENÇAS

A mente do homem pode conseguir qualquer coisa que se proponha e qualquer coisa na qual acredite.

Os pensamentos são muito poderosos quando são misturados com um propósito especifico e com um verdadeiro desejo de transformação em riquezas ou qualquer outro objeto material. Existem princípios demonstrados para fazê-lo.

Um desses princípios é a necessidade de superar o hábito de desistir ou se render quando é assaltado por uma derrota temporária. Antes de que o êxito chegue à vida de qualquer pessoa é seguro que uma derrota temporária ou a sensação de fracasso se apresentem. Às vezes, o êxito vem justo depois da chegada dessa derrota temporária; tudo o que tem que fazer é resistir e esperar com calma.

Uma boa idéia é tudo o que se precisa para conseguir o êxito. Essa idéia, com certeza, está na sua mente. Quando a riqueza chegue, será em tão pouco tempo e de forma tão grande que você se perguntará onde tinha escondido essa idéia durante tanto tempo.

A riqueza começa com um estado mental e com um propósito bem definido – e muito pouco esforço. Uma das principais debilidades da humanidade é sua familiaridade com a palavra “impossível”; conhecemos todas as regras que não funcionam e tudo aquilo que não se pode fazer.

O êxito chega a todos os que o conscientizam e àqueles que se obssessionam com ele. O fracasso chega a todos aqueles que se permitem a si mesmos fazerem do fracasso uma coisa consciente.

Outra debilidade comum é o hábito de medir tudo e todos por nossa própria experiência; podemos acreditar erradamente que nossas próprias limitações são a medida exata das limitações das outras pessoas. Cada pessoa é o amo do seu próprio destino, já que cada um tem o poder de controlar o que pensa a respeito.

As mentes viram escravas dos pensamentos dominantes que estão nelas; estas espécies de ímãs atraem as forças, gente e circunstâncias do tipo de vida que harmoniza com a natureza da maioria desses pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário